3 de fevereiro de 2014

- Ele vai estar mesmo lá? - Disse Max inocentemente, Alicia o olhou deu um sorriso maldoso e acenou com a cabeça positivamente como se fosse verdade o que tinha dito, mas em uma grande variável ele realmente poderia estar lá, mas como a festa iria ocorrer em um cemitério no lado mais escuro do hospital as coisas estariam mais para uma festa satânica do que para realmente uma festa. Max não estava muito afim de ir, mas com a noticia de que seu talvez provável futuro namorado estivesse lá ela só queria ter certeza de que não iria acontecer nada... Com nenhuma outra pessoa. 

Era quase onze quando entraram nos terrenos do Saint Autumn. Não estava rolando música ou coisa parecida, apenas alguns jovens indo na mesma direção que eles e uma luz ao longe, perto da entrada do cemitério. Ela riu fingindo não ver a cara de Max que estava um tanto quanto desconfiado do que estava acontecendo. Caminharam mais um pouco, as coisas começaram a ficar mais animadas, a festa não era bem no cemitério era bem mais afastado do que imaginava. 

- Já volto. - Murmurou Alicia achando que era a coisa mais normal do mundo deixar o outro ali na porta de um prédio abandonado. Max olhou para Alicia querendo seguir-a, mas ele não o fez. Talvez pelo simples fato de estar tudo escuro e a única coisa que dava claridade ao lugar era algumas janelas que emitiam luz e um luar bonito, embora assustador. Enquanto ficava ali percebeu que não tinha mais ninguém. Nem mesmo uma viva, deu uns passos para frente olhando a trilha que tinham passado e um pouco, não muito distante o cemitério com alguns garotos e garotas bebendo. - Vou embora. - Murmurou enquanto pode, mas seu murmurio parece ter sido ouvido. Uma voz gritou para ele entrar. Era Alicia que estava com a cabeça para fora de uma janela que parecia estar no segundo andar, mas o lugar nem mesmo tinha um andar completo. Abriu a porta e deparou-se com algo que nunca imaginaria.

- Max.. - A voz de um garoto ecou pelo prédio, um sorriso torto e uma levada de mão até o cabelo fizeram-no avermelhar. Alicia estava sentada em uma cadeira em cima de uma mesa que estava em cima de alguma coisa encostada na parede, era alto muito alto. - Seus lábios.. - O garoto novamente voltou a falar, mas sua mão estava inquieta e a camisa curta deixou a mostra a cicatriz. Maxwell respirou fundo olhou torto para Alicia que ria feito uma boba, talvez fosse coisa dela mesmo, era óbvio que era coisa dela. Quando alguma coisa acontecer pode ter certeza que é apenas uma ou outra coisa dela.

O cenário era engraçado, um pouco empoeirado, velas acesas, uma mesa e em cima dela uma caixa de pizza de chocolate com morangos, coisas de Alicia na certa. O chão estava meio varrido, só meio pois alguns insetos andavam de um lado para outro. Ele riu, Max também. Os dois ficaram parados se olhando por um tempo, a garota desceu extraordinariamente de onde estava e começou a dizer algumas coisas doidas que garotas normalmente falam e no final disse como toda a enfase possível. - Não vou deixar-os sozinhos.

Ela pegou a mão de Max e o arrastou até Jon. - Temos uma hora para passarmos juntinhos. - Riu ela empurrando Max para cima de Jon. Era assim mesmo, as vezes insuportável, deveria ser por isso que ela estava daquele jeito, ela odeio esconder segredos dos amigos, ainda mais de Max e Leo, se bem alguns tipo a namorada que ela teve alguns meses atrás ninguém ficou sabendo. Como foi dito, coisas de Alicia.

- J...o...n.. - Gaguejou. Alicia se afastou enquanto via o amigo ficando literalmente roxo de vergonha. Ele novamente riu balançando a cabeça. - Para de morder seus lábios. - Disse J. entre um sorriso e um passo para frente. - ANDA LOGO COM ISSO ESTOU COM FOME. - Gritou Alicia já sentada em um dos bancos feitos de caixa que dava lugar a mesa para os três ali, digo, dois, mas como Alicia estava no meio, bom deu para entender. - Alicia. - Virou Jon pra ela estreitando os olhos e depois fazendo uma careta de quem estava apavorado e nem um pouco pronto para aquilo. E lá estavam os três, a ruiva, o futuro quase namorado e o garoto roxo.

- Acho que estou apaixonado. - Ele riu. - É eu sei. - Max disse. - Você não entendeu. Apaixonado por você. - Max ficou literalmente de boca aberta. Alicia deu um grito. Jon ficou com um sorriso bobo nos lábios esperando que Max disse alguma coisa, mas ele estava tão perplexo que nem mesmo se lembrou de respirar. Max arqueou um sorriso esbranquiçado no rosto o suficiente para que o ar que faltava voltasse. Ele não acreditava, não acreditava, até mesmo beliscou sua perna já que estava próxima de sua mão. Jon não sou o que fazer, até mesmo chegou a pensar que tinha se declarado pra nada.

- Realmente lindo tudo isso, mas isso é mesmo sério? - Riu Amélia enquanto batia lentamente palmas que ecoavam pelo cenário. Ela estava acompanhada de Alex um garoto branco de olhos negros meio aloirado. Era incrível como as pessoas conseguiam ser loiras por Autumn, provavelmente Alicia era a única ruiva da cidade, falando nisso ela estava com a boca melecada de chocolate e acabando de cuspir um morando quando viu Alex.

- Ofélia ou Amélia? - Disse Max. - Deve ser Amélia. - Respondeu Jon. Alicia limpou os lábios, depois os mordeu e quando viu estava tentando limpar-os novamente. Ela tinha um problema com garoto sem camisa, é Alex costumava andar sem camisa em um frio desses, dizem que ele não sentia dor ou temperatura, mas ele também não era o cara mais sociável do mundo. Quieto e com sobrancelhas grossas, cãozinho de Amélia e Ofélia.

- O que estão fazendo aqui? - Disse Amélia sem demora ajeitando o vestido preto e olhando para o bunda de Max que estava virada para ela. Ele jeitou a camisa e Jon levou os lábios até o ouvido dele. - Melhor irmos em bora. - Murmurou. Max olhou para Alicia que continuava quase que babando pelo outro. - Alicia. - Disse Max.

- Gostoso. - Disse ela. - Ruiva. - Disse Alex com um sorriso malicioso nos lábios já perto dela. Alicia olhou para Max que estava meio que sem reação com que a outra disse, os dois trocaram olhares e acabou que ela entendeu que estava na hora de dar uma escapada. - Okey. Chego por hoje. Vamos embora meninos. - Disse Alicia pegando a caixa de pizza e se levantando. Amélia olhou torto. Alicia acabou por trupicar em um alçapão. Amélia engoliu amigou até Alicia e a ajudou a levantar. Sorriu maldosamente.

- Cai fora. - Amélia apertou os dedos de Alicia. A ruiva sentiu que não estava sendo bem recebi e tirou os dedos da mão de Amélia foi até Max e Jon e disse algo para os dois e por final ela olhou para Alex e piscou, ele fez o mesmo, as Amélia se aproximou de Alex e o beijou cavando as unhas em suas bochechas.

- Foi um prazer. - Gritou Alicia já com os dois garotos bem longe dali.